quarta-feira, 8 de março de 2017

E TOME GASTO!

Prefeito de Buriti dos Lopes nomeia mais dois secretários para recompensar aliados
Os nomeados são para a Secretaria de Turismo e Secretaria do Meio Ambiente.

Eleito com muitas promessas de empregos, o prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Sardinhão (PTB), se desdobra para recompensar aliados. Por causa de compromissos firmados, Sardinhão, vem se ‘virando nos trinta’ para deixar todos satisfeitos. Como exige a velha política, as recompensas são algumas dezenas de cargos comissionados e Secretarias para apadrinhados políticos.

Prefeito Júnior Sardinhão, se 'virando nos trinta' para recompensar aliados.
Nesta semana, mais duas Secretarias tiveram nomes divulgados no Diário Oficial dos Municípios. A publicação desta terça-feira, dia 07, aponta o nome de João Batista de Brito Carvalho Filho, para o cargo de secretário de Turismo. O jovem é filho do empresário Batista Brito, um dos financiadores da campanha e amigo fiel do atual prefeito.


Já para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi nomeada como secretária a jovem, Alane Maria dos Santos. Segundo interlocutores do prefeito, essa seria uma indicação da suplente de vereadora e presidente da Colônia de Pescadores de Buriti dos Lopes, Deusa de Moraes. A expectativa é que novas Secretarias sejam criadas para deixar todo mundo satisfeito. Resta saber, se realmente essas pastas irão funcionar, ou se os cargos serão só um faz de conta. ESTAMOS DE OLHO! 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

margarida arrependida disse...

Enquanto os concursados NADA. Só sofrendo humilhações.Esperando pra ver o fim dessa NOVELA MEXICANA.