quinta-feira, 23 de março de 2017

EDUCAÇÃO

Educação de Cocal estabelece metas para o ano letivo 2017
A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária municipal de Educação de Cocal, professora Raimunda Albuquerque, esteve reunida com diretores, supervisores e coordenadores das escolas públicas municipais de Cocal. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na sede da Secretaria Municipal de Educação.


O encontro teve como objetivo tratar de assuntos pedagógicos das escolas, debater o Programa Novo Mais Educação, acompanhamento pedagógico, falar sobre a Criação do Conselho Municipal de Educação e escolha dos diretores que irão fazer parte da composição do mesmo, discutir o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da rede pública municipal de Cocal e, ainda, estabelecer metas para 2017.

A secretária Raimunda Albuquerque ressalta que o trabalho da Secretaria de Educação é para melhorar a qualidade do ensino no município. "Nós procuramos ter uma relação direta com os diretores nas escolas para entender as dificuldades e assim conseguir resolver os problemas. Esse diálogo é muito importante, pois nossa meta é garantir um ensino de qualidade para nossos alunos", afirma.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: