domingo, 5 de março de 2017

OBRA

Prefeito Rubens Vieira trata sobre construção de Fórum em Cocal com Erivan Lopes
Durante a reunião, Rubens evidenciou a relevância de se construir uma nova sede para o Fórum da cidade.

A construção de um novo prédio para o Fórum Municipal em Cocal foi tema de reunião realizada nessa sexta-feira (03), entre o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, e o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes. O terreno onde será construída a nova sede foi doado pela administração municipal e está situado no Centro.


Durante a reunião, Rubens evidenciou a relevância de se construir uma nova sede para o Fórum da cidade. “Cocal necessita de um espaço mais amplo para abrigar o Fórum, em local de melhor acesso à população, uma vez que nossas demandas judiciais estão crescendo e precisamos de estrutura para suportar esse ritmo de trabalho”, pontua.

O prefeito Rubens Vieira ressalta a importância da obra para a melhoria da Justiça em Cocal. "Com o apoio do Judiciário, construiremos o novo prédio. Esse é um pleito antigo da população e que beneficiará a todos com conforto, tranquilidade e, sobretudo, a melhor prestação jurisdicional aos cocalenses”.

Diante da solicitação do prefeito de Cocal, o desembargador Erivan Lopes autorizou processo licitatório para a realização da obra. Também participaram da reunião o vereador Douglas Lima (PSDB) e o assessor jurídico da prefeitura de Cocal, Elsom Almeida.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: