sexta-feira, 3 de março de 2017

POLÍCIA

Litoral do Piauí tem mais de 80 furtos registrados no feriado
A Polícia Civil registrou 14 autos de prisão em flagrante e apreendeu quatro armas de fogo entre outras ocorrências.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí divulgou os dados da Operação Integrada de Carnaval 2017. Para melhor atender o público no litoral do Piauí foi disponibilizado um Centro Integrado de Segurança no Bairro Barro Preto, em Luís Correia, com a integração da Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.


Conforme o Núcleo Central de Estatística e Análise Criminal em Parnaíba, foram registrados 22 furtos, um furto de veículo, 20 roubos, quatro veículo roubados, uma tentativa de homicídio, cinco casos de lesão corporal dolosa. O corpo de bombeiros registrou dois incêndios em residências, fez a 12 intervenções por início de afogamento e atendeu a quatro casos de acidentes automobilísticos e 32 prevenções em local de festa e praia. A Polícia Civil registrou 14 autos de prisão em flagrante e apreendeu quatro armas de fogo entre outras ocorrências.

Já em Luís Correia foram registrados 59 furtos, cinco roubos, três lesões corporais envolvendo violência doméstica, cinco casos de lesão corporal dolosa e um estupro de vulnerável. A Polícia Civil registrou 13 autos de prisão em flagrantes e apreendidas duas armas de fogo. A Polícia Militar fez 1080 abordagens a pessoas, 3691 abordagens de veículos, 200 autos de infração de trânsito foram realizados, atenderam a dois acidentes com vítimas e três sem vítimas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: