sábado, 11 de março de 2017

POLÍCIA

Polícia apreende arma de fogo municiada após abordagem
Duas pessoas foram conduzidas na madrugada deste sábado (11) para Central de Flagrantes acusadas do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Uma ação conjunta entre a PRF e Força Tática de Parnaíba por volta das 23h00 desta sexta-feira (10) resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com 06 munições intactas no tambor. Duas pessoas foram conduzidas na madrugada deste sábado (11) para Central de Flagrantes acusadas do crime de posse ilegal de arma de fogo.


De acordo com o depoimento da autoridade policial ao delegado plantonista da Central de Flagrantes, a pessoa com o pré-nome de Ivan teria sacado o revólver e colocado em cima do tanque de combustível de um caminhão estacionado no posto Pinheirão, próximo a usina Delta em Parnaíba.

Questionado sobre a procedência da arma, Ivan disse que pertencia à outra pessoa, que também foi levada ao conhecimento do delegado. A polícia teve acesso ao conteúdo da filmagem das câmeras de segurança e constatou que Ivan teria sacado a arma e colocado no tanque do caminhão.


As abordagens continuaram nas imediações e houve também prisão no crime de Lei Seca. Segundo a polícia, o revólver teria sido comprado ao preço de R$ 1.500,00. O delegado ainda iria estabelecer o despacho de concessão de fiança pelo porte ilegal de arma de fogo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: