terça-feira, 28 de março de 2017

RECLAMAÇÃO

Mato toma de conta das ruas de Buriti dos Lopes e população reclama nas redes sociais
Numa dessas publicações, uma moradora chega a marcar o prefeito Júnior Sardinhão (PTB) em sua página no Facebook. Em outros casos, moradores estão capinando as ruas já que o serviço de capina não aparece.


Grande parte da população buritiense está indignada com a situação em que se encontram diversas ruas da cidade. Basta dar uma volta por aí para presenciar o descaso. O mato toma conta de ruas e avenidas de diversos bairros de Buriti dos Lopes e a administração municipal não consegue dá conta dos serviços.



O descontentamento da população é tal que muitos estão se manifestando nas redes sociais e enviando reclamações e fotos para a redação do Boca do Povo, a fim de chamar a atenção da administração pública. Numa dessas publicações, uma moradora da cidade chega a marcar o prefeito municipal Júnior Sardinhão (PTB) em sua página no Facebook.



Em algumas ruas a quantidade de mato é tão grande que atrapalha até mesmo a passagem de pedestres. O matagal é tanto que as pessoas precisam descer das calçadas e caminhar no meio da rua para se desvencilharem do mato.


O fato é que a população pede providências urgentes ou a situação tende a piorar já que estamos num período chuvoso. Em alguns casos, os moradores estão capinando a própria rua, já que os serviços de capina da PMBL não chegam a esses locais. ESTAMOS DE OLHO!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: