sexta-feira, 10 de março de 2017

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Nas redes sociais, prefeito de Buriti dos Lopes é alvo de denúncia e cobrança de emprego por populares
Pelo andar da carruagem, o prefeito Júnior Sardinhão (PTB) não terá sossego durante esses 4 anos, já que a população vem se mostrando atenta e fiscalizadora.

A maré neste início de ano parece que não está pra peixe no município de Buriti dos Lopes. Tudo porque a população buritiense tem usado as redes sociais como ferramenta para fiscalizar, denunciar os descasos e perseguições e até mesmo para cobrar os empregos prometidos durante campanha eleitoral. Pelo andar da carruagem, o prefeito municipal Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Sardinhão (PTB) não terá sossego durante esses 4 anos, já que a população vem se mostrando atenta e fiscalizadora.

Prefeito de Buriti dos Lopes tem sido alvo de denúncia e cobranças nas redes sociais.
Nesta semana, dentre as diversas manifestações na rede, duas publicações chamaram a atenção e estão sendo compartilhadas, curtidas e comentadas por centenas de internautas.

Numa delas, uma mulher cobra o emprego prometido ao irmão durante a campanha eleitoral. Ela relata que seu irmão deixou a cidade de São Paulo para votar em Buriti dos Lopes para o atual prefeito com a promessa de que seria empregado na Prefeitura. Com o passar dos dias e o não cumprimento da promessa, a irmã resolveu usar sua página no Facebook para cobrar o prometido. A publicação foi feita na terça-feira, dia 07 de março.


Já no final da noite desta quinta-feira, dia 09, uma moradora do município usou sua página no Facebook para denunciar que o atual prefeito estaria perseguindo um funcionário com 32 anos de serviços. Ela relata que o homem foi transferido para um local 8 quilômetros distante do antigo trabalho a pedido de pessoas ligadas ao grupo do gestor. Ela finaliza a publicação dizendo: “senhor prefeito aproveite estes 4 anos e nunca mais porque seu futuro político está como cerca velha no inverno, todo dia cai um pedaço”.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: