quinta-feira, 16 de março de 2017

SERIA UMA TROCA DE FAVORES?

Prefeitura de Buriti dos Lopes aluga imóveis de esposo da presidente da Câmara
O Blog tomou conhecimento nesta manhã de quinta-feira, dia 16, que uma denúncia será encaminhada ao Ministério Público.

A desfaçatez na administração pública de Buriti dos Lopes parece que não tem fim. Firmar contratos fáceis parece ser a nova moda na cidade. Aqui no Município, existem alguns bem aventurados que gozam desta proeza de obter tais privilégios junto ao poder público municipal.

Prefeito Júnior Sardinhão e o empresário Batista da Loja.
Veja o caso deste empresário, João Batista de Brito Carvalho, o Batista da Loja, que é esposo de Jaqueline Brito (PDT), presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, e possui dois imóveis alugados para a Prefeitura (VEJA CONTRATOS ABAIXO). As publicações dos contratos estão no Diário Oficial dos Municípios deste dia 14 de março de 2017 com data de validade desde o dia 02 de janeiro de 2017. Os contratos têm validade de 12 meses, com um valor mensal de R$ 1.874,00 (Um mil oitocentos e setenta e quatro reais), totalizando um valor anual de R$ 22.488,00 (Vinte e dois mil quatrocentos e oitenta e oito reais).

O Blog tomou conhecimento nesta manhã de quinta-feira, dia 16, que uma denúncia será encaminhada ao Ministério Público, já que para o denunciante, pode ficar evidenciado neste caso uma troca de favores. ESTAMOS DE OLHO!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: