sexta-feira, 31 de março de 2017

VOLTANDO TODO MUNDO

Após decisão judicial, prefeito de Buriti dos Lopes chama concursados afastados e suspende Processo Seletivo
A decisão do prefeito Júnior Sardinhão, foi publicada na manhã desta sexta-feira, dia 31, no Diário Oficial dos Municípios, com data do dia 29 de março de 2017.

Depois de atuação do Ministério Público Estadual, na pessoa da promotora Dra. Francineide de Sousa Silva e de decisão judicial, da Justiça da Comarca de Buriti dos Lopes, que tem a frente à juíza Dra. Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Sardinhão (PTB), decidiu chamar para seus postos de trabalhos todos os servidores concursados que estavam afastados por ele desde o início de sua gestão, através de Decreto Municipal 003/2017.


A decisão do prefeito municipal foi publicada na manhã desta sexta-feira, dia 31, no Diário Oficial dos Municípios, com data do dia 29 de março de 2017. No Decreto nº 11/2017 o gestor do Município também decidiu suspender imediatamente o Processo Seletivo 001/2017.



A decisão da Justiça de voltar os servidores concursados afastados foi tomada nos autos da Ação Civil Pública cumulada com Ação de Improbidade Administrativa em face do prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior (PTB), e foi dada às 12h56min de terça-feira, 28 de março de 2017.

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Elizângela M. disse...

UMA VERGONHA PRA ESTE MUNICIPIO QUE TEM UM PREFEITO QUE NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM OS CONCURSADOS, PRECISA A JUSTIÇA OBRIGAR. PALHAÇADA VIU. ESPERO QUE APRENDA.

Jean Carlos disse...

E AGORA QUAL SERÁ O PRÓXIMO CAPITULO DA NOVELA MEXICANA.TENHA MUITA ESPERANÇA POR GERALMENTE NAS NOVELAS OS PERSEGUIDORES E MAL CARÁTER TER SEMPRE UM FINAL RUIM.

Conceição Santos disse...

Agora é nossa vez, vamos comemorar. Respeito é bom e faz Bem. Obrigada Deus.

Francisco Silva disse...

E agora será que a palhaçada acabou ou teremos mais algumas cenas desta novela sem fim. Nos respeite raimundo nonato, somos concursados e não precisamos mendigar nada. A justiça sendo feita.

Neto A. S. Rodrigues disse...

Ah Deus, quem espera por não tem bode preto que dê jeito, Sangue de Cristo tem PODER. E é nós concursadossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.