domingo, 2 de abril de 2017

ACIDENTE

Duas pessoas morrem em grave acidente em Buriti dos Lopes
A Polícia Civil informou que devido a pista molhada o carro sofreu uma aquaplanagem e o condutor perdeu o controle do veículo.

Um acidente envolvendo um veículo deixou duas vítimas fatais na BR-343, em Buriti do Lopes, no início da tarde deste sábado (01). Segundo o agente de polícia civil Allan, o motorista e o passageiro vieram à óbito no local do acidente. Eles foram identificados pelos nomes de José Filho Neto Rodrigues de 42, que era empresário de uma banda na região, e Eldésio Pereira Veras que era vigilante do Banco do Brasil. 


A Polícia Civil ainda informou, que devido a pista molhada o carro sofreu uma aquaplanagem e o condutor perdeu o controle do veículo. O fato aconteceu por volta das 12h30 na curva do Mimi, próximo ao morro Cachorro Seco, na zona rural da cidade.

O carro de modelo Palio, cor preta e placa OUB-1523 capotou várias vezes e caiu numa poça d'água, ficando apoiado com o teto no chão, no momento em que as vítimas faziam o trajeto Buriti dos Lopes rumo a Cocal, cidade onde residiam.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Jonas Mata, ainda não se sabe se a morte foi decorrente dos ferimentos ou por afogamento e que agora a PRF e Polícia Civil irão acompanhar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: