domingo, 2 de abril de 2017

CURSO

Servidores municipais participam de treinamento em Cocal
O prefeito Rubens Vieira fez a entrega dos certificados do curso, que foi realizado dia 18 de março.

A Prefeitura de Cocal entregou, na sexta-feira (31), os certificados de participação do curso de Treinamento do Módulo GCAP - Gestor de Compras, Almoxarifado e Patrimônio para quatro servidores do município.  O curso atendeu a uma determinação do prefeito Rubens Vieira de qualificar a equipe que lida diretamente com os gastos da administração, melhorando o índice de transparência da gestão.


O prefeito Rubens Vieira fez a entrega dos certificados do curso, que foi realizado dia 18 de março, com 8 horas de duração, por meio de uma parceria da Prefeitura de Cocal com a empresa STS Informática, de Teresina.

O gestor informou que a empresa STS Informática cuida da página de transparência do município e presta serviços na confecção da folha de pagamento de servidores.

“Estamos investindo na qualificação de nossa equipe para que o sistema implantado pela Prefeitura de Cocal funcione plenamente. O nosso propósito é de sempre melhorar a nossa gestão, garantindo mais transparência ao nosso trabalho e cumprindo o que a legislação determina”, frisou o prefeito Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: