quinta-feira, 6 de abril de 2017

DENÚNCIA

Matagal toma conta e esconde até túmulos de cemitério em Buriti dos Lopes
“Estou cheio de carrapichos na roupa, não tem como andar aqui. É impossível ficar pior do que está. A Prefeitura precisa tomar uma atitude urgente. Isso é uma falta de vergonha”, relatou por telefone o denunciante.

Nos últimos dias o blog Boca do Povo tem recebido inúmeras denúncias de pessoas revoltadas com a situação que se encontra os cemitérios da cidade de Buriti dos Lopes. Sem limpeza e capina desde o início do ano, o mato tomou de conta do Cemitério da Igualdade, o matagal é tão grande que chega a cobrir até os túmulos mais altos.


Nesta manhã de quinta-feira, dia 06, recebemos imagens do local, o registro foi feito pelo jovem C. S. A. que foi visitar o túmulo do pai. Apenas uma pequena parte do cemitério, ele conseguiu visualizar, depois o mato chegou até a cintura e ele desistiu. “Estou cheio de carrapichos na roupa, não tem como andar aqui. É impossível ficar pior do que está. A Prefeitura precisa tomar uma atitude urgente. Isso é uma falta de vergonha”, relatou por telefone o denunciante.



VERGONHOSO

Pelas imagens recebidas pelo Blog, nota-se claramente o descaso por parte do setor responsável da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. É inadmissível que o cidadão seja privado de visitar seus entes queridos por falta dos serviços de limpeza e capina. O local está em total abandono e a administração municipal está deixando a desejar. Esse é só mais um dos desmantelos que vem acontecendo no Município nos últimos meses. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: