sexta-feira, 7 de abril de 2017

OBRAS

Assinada ordem de serviço para estrada que liga Cocal a Bom Princípio do Piauí
A obra prevê o asfaltamento de aproximadamente 40 Km de estrada.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve, nesta quinta-feira (6), no Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), em Teresina, para assinar a ordem de serviço da estrada que liga Cocal a Bom Princípio do Piauí. 

Além do diretor-presidente do Idepi, Geraldo Magela, também participou da assinatura da ordem de serviço, o engenheiro Leonardo Mendes, representante da empresa responsável pela obra.


A obra prevê o asfaltamento de aproximadamente 40 Km de estradas, de responsabilidade do Governo do Estado, que perpassam o município de Cocal e chegam a Bom Princípio do Piauí. "Essa obra, além de ser mais uma melhoria para a população, reforça a parceria que o governador Wellington Dias tem com a nossa cidade", frisa o prefeito Rubens Vieira.

De acordo com o prefeito de Cocal, outras duas obras de pavimentação estão em andamento no município: a estrada que liga Cocal ao Povoado São Domingos, em Luís Correia; e a estrada que liga Cocal à BR-343, passando pela região das comunidades Videu, Cajueiro e Sanharão.

“Com o apoio do Governo do Estado, nossa cidade está recebendo muitos benefícios na área da infraestrutura. Essa nova obra, que liga Cocal a Bom Princípio, vai melhorar significativamente a malha viária do Território de Desenvolvimento Planície Litorânea”, finaliza Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: