sexta-feira, 7 de abril de 2017

POLÍCIA

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-mulher
Segundo informações repassadas a Polícia Civil, que investiga o caso, o principal suspeito é um homem identificado como Valdinar, conhecido popularmente como "Louro do Bar do Mercado".

Nesta quinta-feira (06/04), uma jovem de 26 anos, identificada como Janaína Alves do Santos, ficou gravemente ferida após ser atingida a golpes de faca desferidos por seu ex-companheiro. O fato aconteceu no interior de uma residência localizada nas proximidades da Nova Praça de eventos, centro da cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.


Segundo informações repassadas a Polícia Civil, que investiga o caso, o principal suspeito é um homem identificado como Valdinar, conhecido popularmente como "Louro do Bar do Mercado". Ele teria invadido a casa na qual a ex-mulher trabalha como doméstica e tentou atingi-la com uma facada no peito. A mulher reagiu, e ao tentar se defender acabou sendo golpeada na região superior do braço esquerdo. Ela também sofreu um corte na palma da mão esquerda ao tentar tomar a arma do agressor. Toda a ação foi flagrada por duas idosas. Uma delas chegou a passar mal e foi hospitalizada. Após o crime, o homem fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local do incidente e na sequência a conduziu para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e encontra-se internada em observação.


A mãe de Janaína explica que a sua filha teve uma convivência turbulenta por quase um ano com o acusado. Ele então a agrediu fisicamente há cerca de mês e por esse motivo ela decidiu colocar um ponto final do relacionamento. Segundo informações, o acusado nunca aceitou o fim do relacionamento, e desde então, passou a fazer ligações e perseguir a vitima a ameaçando de morte caso ela não reatasse a união. A polícia da cidade realiza diligências no sentido de capturar o acusado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: