sexta-feira, 7 de abril de 2017

POLICIAL

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar taxista
Vítima foi morta com 15 facadas em Parnaíba. Eles negam participação e polícia investiga.

Foram apreendidos no final da manhã desta quinta-feira (06/04) pela Polícia Civil, dois adolescente suspeitos de participação no assassinato do taxista Francisco Bernevaldo de Sousa, 72 anos, na quarta-feira (05) em frente à Universidade Federal do Piauí (UFPI) na cidade de Parnaíba, litoral do Estado. A vítima foi atingida por 15 facadas, segundo informações da perícia.


A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para confirmar as suspeitas. Os dois adolescentes negam participação no crime.

A polícia acredita que duas pessoas participaram da ação, pois segundo colegas de trabalho da vítima, o mesmo havia saído para uma corrida após solicitação de dois homens, na Praça da Graça, Centro de Parnaíba.

No local do crime, a polícia encontrou documentos da vítima espalhados pelo carro e uma faca, possivelmente usada no crime.

Ainda de acordo com a polícia, são trabalhadas duas hipóteses: homicídio e latrocínio. O que se sabe até o momento é que o único objeto levado da vítima foi um aparelho celular.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: