sábado, 8 de abril de 2017

POLICIAL

Bandido é morto durante tentativa de assalto no Norte do PI
“Quando anunciaram o assalto, a dupla foi surpreendida pelo comerciante, que disparou contra eles, Josué morreu no local", contou o delegado Leonardo Alexandre.

Um homem identificado como Josué Gomes da Costa, de 23 anos, foi morto por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (07), enquanto tentava assaltar o comercial Boa Esperança no bairro Fazendinha, em Esperantina, Norte do estado.


De acordo com o delgado Leonardo Alexandre, Josué Gomes e um menor de iniciais J.V.G, de 17 anos, roubaram uma motocicleta por volta das 13h30 no bairro Mão Santa, logo em seguida, tentaram assaltar um comerciante no bairro Fazendinha. “Quando anunciaram o assalto, a dupla foi surpreendida pelo comerciante, que disparou contra eles, Josué morreu no local", disse o delegado. 


Segundo o tenente-coronel John Feitosa, o menor ficou ferido levemente e foi levado ao hospital da região, depois encaminhado para a delegacia. Foram apreendidas uma moto usada no assalto e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. O comerciante se evadiu do local.   
Menor que participou da tentativa de assalto
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: