domingo, 9 de abril de 2017

PRISÃO

PRF e Força Tática prendem ladrão com moto roubada próximo a Ponte do Jandira
A polícia informou que a vítima procurou o posto da PRF no Km 33 e comunicou que fez o rastreamento de seu veículo saindo da BR 343 pegando a BR 402.

Uma equipe da PRF de Parnaíba com apoio da Força Tática, prenderam no início na madrugada de sábado (08), a pessoa de Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, natural de Luis Correia, residente à Rua Antonio Firmino da Cruz, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, após ter tomado de assalto uma moto modelo Bros, cor preta, de placa PMQ 4171 - no conjunto Cândido Ataíde. 


A polícia informou que a vítima procurou o posto da PRF no Km 33 e comunicou que fez o rastreamento de seu veículo saindo da BR 343 pegando a BR 402. Rapidamente a equipe saiu em diligência e conseguiu recuperar a moto e prender o ladrão no Km 01 da BR 402, próximo a Ponte do Jandira, na divisa dos estados do Piauí e Maranhão. 


O comparsa de Henrique identificado com o pré-nome de Carlos conseguiu fugir no meio à escuridão pela mata, as margens da rodovia, provavelmente portando uma arma de fogo.  Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, foi autuado por roubo pela delegada Danille Dinalli.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: