domingo, 30 de abril de 2017

TRABALHO

Prefeito Rubens Vieira busca parceria do Governo do Estado para habitação em Cocal
Durante o encontro, o prefeito fez convite ao governador para a inauguração de estrada na localidade Campestre.

Em busca de mais desenvolvimento e políticas habitacionais para Cocal, o prefeito Rubens Vieira esteve reunido, na sexta-feira (28/04), com o governador do Piauí, Wellington Dias, deputado federal Júlio César, diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí, Gilvana Gayoso e com o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa. 


Durante o encontro, o prefeito de Cocal fez convite ao governador para a inauguração de estrada na localidade Campestre e vistoria às obras de asfaltamento que estão sendo feitas no município. 

Também foi discutida a autorização do governo estadual, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), em parceria com a Caixa Econômica Federal, para ordem de serviço de 50 unidades habitacionais em Cocal. 


"Nós viemos aqui, como sempre oportunizando mais recursos e progresso para Cocal, solicitar investimento em programas habitacionais desenvolvidos em nossa cidade. O direito à moradia é de fundamental importância e a nossa gestão tem investido continuamente para que os cocalenses tenham pleno acesso à habitação digna", finaliza Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: