sexta-feira, 12 de maio de 2017

ACIDENTE

Ônibus do transporte universitário de Buriti dos Lopes se envolve em acidente no litoral do PI
O veículo envolvido na ocorrência é contratado pela Prefeitura Municipal.


Um acidente envolvendo um ônibus do transporte universitário de Buriti dos Lopes e um carro de passeio modelo Toyota Corolla aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira, dia 12. Segundo informações de um internauta, a ocorrência foi registrada próxima a um semáfaro entre as avenidas São Sebastião e Armando Cajubá em Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

Ainda segundo informações, o ônibus envolvido no acidente é contratado pela Prefeitura Municipal e vem realizando o transporte de estudantes universitários nos turnos manhã e noite para a cidade litorânea. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Imagem: Portal Costa Norte
Ambos os veículos seguiram pela Avenida Armando Cajubá e convergiram para adentrar a Avenida de São Sebastião rumo ao Centro de Parnaíba. O ônibus precisa de mais espaço para a conversão e o veículo menor acabou prensado. Houve danos materiais em pequena proporção e a Polícia Militar esteve o local para contornar o tráfego. Em seguida, O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou a perícia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: