sábado, 27 de maio de 2017

ACIDENTE

Homens caem de ponte após acidente no litoral do PI
A cabine do veículo ficou pendurada e dois homens caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O acidente foi registrado por volta das 15h desta sexta-feira (26/05) na ponte Simplício Dias da Silva, entre o bairro Ilha Grande de Santa Isabel e o Centro de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo testemunhas, o caminhão teria subido a calçada e colidido na estrutura de proteção. A cabine do veículo ficou pendurada e dois homens caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.


De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, o motorista do caminhão fugiu após o acidente. O veículo seguia no sentido do centro da cidade e no momento do acidente não transportava nada na carroceria. Ainda não se sabe as reais causas do acidente.


“Como não identificamos o motorista, não temos como apontar o que aconteceu. Aparentemente o veículo é bastante antigo e possui alguns sinais de ferrugens em sua estrutura. A probabilidade de ter sido uma falha mecânica é grande, mas somente a perícia pode confirmar”, informou Rivelino Moura.


Os homens que caíram da ponte foram identificados como Wanderson Miranda Monteiro, de 33 anos, e Paulo Oliveira Costa, de 36. Ambos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo a direção do hospital, os dois não sofreram fraturas e um deles já foi até liberado. O segundo ainda está sentindo dores no braço e permanece em observação.


Transtorno

Por conta do acidente, um grande congestionamento foi registrado dos dois lados da ponte. A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal de Trânsito realizaram o isolamento da área. Após três horas de intenso trabalho com um “caminhão munck”, o veículo foi retirado do “guardrails” e o tráfego liberado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: