segunda-feira, 1 de maio de 2017

ATROPELAMENTO

Ciclista morre em acidente após ter cabeça esmagada
O corpo foi removido para o IML da cidade após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.

O ajudante de pedreiro Antônio Rafael Oliveira da Silva, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (30/04) por volta das 23h após ser atropelado por um carro na avenida Transtabuleiro, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava em uma bicicleta e retornava de uma festa na companhia de um irmão e de um primo.


Segundo testemunhas, o ciclista seguia de carona na traseira de uma motocicleta. "Nós estávamos na moto e ele vinha de reboque segurando na rabeta da moto. Tudo foi muito rápido. O carro trafegava em alta velocidade e como estávamos em uma curva, foi impossível evitar. Não conseguimos anotar placa e nem o modelo do veículo, mas era um automóvel do tipo sedan", informou Pedro, primo da vítima.


Após atropelar o ciclista, o carro fugiu do local. O homem teve morte imediata, depois de ter parte do crânio esmagado. Na curva onde este atropelamento foi registrado, outras três pessoas já morreram vítimas de acidente. O ajudante de pedreiro havia retornado de São Paulo há pouco tempo e residia atualmente na localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.


O corpo foi removido para o IML da cidade após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: