segunda-feira, 22 de maio de 2017

COCAL

Jovem é brutalmente assassinado em possível acerto de contas
O corpo da vítima foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba.


Na madrugada desta segunda-feira (22/05), um jovem identificado como Antônio Aparecido Farias Moreira, mais conhecido como ‘sebo’, de 21 anos, foi assassinado a facadas na casa em que ele residia com os pais, situada no bairro Santa Teresinha, município de Cocal, região Norte do Piauí.


De acordo com informações da mãe da vítima, dois homens, um armado dom facão e o outro com um pedaço de pau invadiram a residência e agrediram o seu filho que se encontrava no quintal. Completamente ensanguentado, Antônio ainda chegou a correr dos criminosos na tentativa de fugir, mas caiu sem vida na sala da casa.


Os peritos foram acionados até o local e constataram duas perfurações, ambas na altura do tórax, acima do peito esquerdo. Em uma das lesões, o agressor fincou a arma a girou, provocando um grande ferimento, que ocasionou sua morte imediata.


A Polícia Civil que passa a investigar o caso, acredita que um acerto de contas pode ter motivado o assassinato. A vítima era usuária de drogas, tinha envolvimento com a criminalidade e delatou a polícia em desfavor de réus que hoje se encontram encarcerados em casas de detenções cumprindo pena por crimes ligados ao tráfico de drogas.


O local foi isolado pela Policia Militar e equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: