domingo, 28 de maio de 2017

ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL

Acusado de matar funcionário de posto de combustível é preso no HEDA
A prisão do investigado só foi possível após a realização de denúncia anônima pela população.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, juntamente com o Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar, deram cumprimento na manhã desse sábado (27/05) a um mandado de prisão preventiva contra Erismar Carvalho Pereira, mais conhecido como "Preá".


Segundo a polícia, "Preá" era procurado pelas polícias locais, por ser um dos autores do latrocínio que vitimou Francisco José Rodrigues, funcionário do Posto Atalaia, ocorrido no dia 16 de março de 2016, no Armazém Mesquita, centro de Parnaíba. O homem foi preso no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde deu entrada na madrugada do dia 23 de maio deste ano, utilizando nome falso (Eliomar Carvalho Pereira), para ser submetido a procedimento cirúrgico, em virtude de encontrar-se baleado.

Ele teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, um na parte superior do tórax e outro abaixo da clavícula, segundo os investigadores. Ao ser preso, "Preá" afirmou que foi baleado na atual residência, na cidade de São Bernardo-MA. A prisão do investigado só foi possível após a realização de denúncia anônima pela população.

“A Polícia Civil agradece a colaboração, e aproveita para reforçar a divulgação da mais nova ferramenta disponível para a realização de denúncias anônimas de crimes e criminosos das cidades da planície litorânea, Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal, cujo link é: http://bit.ly/denunciapcphb”, informou o delegado Eduardo Aquino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: