quarta-feira, 17 de maio de 2017

EVENTO

Prefeito de Cocal, Rubens Vieira participa da XX Marcha dos Prefeitos
Os prefeitos articulam melhorias nas condições da administração pública municipal.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, participa, nesta quarta-feira (17), da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos, em Brasília. O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios, começou na terça-feira (16), com a presença do presidente Michel Temer.

Visando estabelecer um diálogo entre os municípios e o Governo Federal, os prefeitos articulam melhorias nas condições da administração pública municipal, por meio da negociação de débitos previdenciários, concessão de financiamentos e redistribuição de recursos.

Uma das metas é possibilitar a derrubada do veto presidencial à redistribuição do Imposto Sobre Serviços (ISS) sobre algumas movimentações. O veto do presidente impede que os recursos arrecadados em operações de cartão de crédito e débito, serviços de saúde e aluguel mercantil sejam destinados aos municípios.

“Nós estamos solicitando mudanças essenciais para o desenvolvimento de Cocal e dos municípios. Em momentos como este, de dificuldades em todo o país, precisamos alinhar nossas metas e priorizar o crescimento do Brasil”, finaliza o prefeito Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: