terça-feira, 23 de maio de 2017

FLAGRANTE

Jovem tenta disfarçar e acaba preso com pedras de crack
Diante disso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde informou que mora no município de Buriti dos Lopes, mas afirmou ter esquecido o endereço.

Policiais militares da Força Tática prenderam Raimundo Nonato da Conceição Carvalho, 23 anos, por volta das 09h30 desta segunda-feira (22/05), no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, suspeito de tráfico de drogas.

Uma guarnição, comandada pelo subtenente Paulo Roberto, tendo como patrulheiros o sargento Carlos Alberto, o cabo Luís Paulo e o soldado Pereira, fazia ronda de rotina quando observou que um homem estava encostado na parede de uma casa na Rua do Lacerda e agiu de maneira estranha, tentando disfarçar, e seguiu para o outro lado da rua e sentou-se em uma cadeira.

Quando os policias o abordaram, encontraram R$ 485,50 em dinheiro. Após uma vistoria na residência os militares encontraram duas pedras de crack no chão onde estava Raimundo Carvalho. A droga pesa aproximadamente 50 gramas. Diante disso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde informou que mora no município de Buriti dos Lopes, mas afirmou ter esquecido o endereço.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: