sábado, 13 de maio de 2017

INSEGURANÇA

Ladrões arrombam relojoaria e roubam diversos objetos no Centro de Buriti dos Lopes
O proprietário estima que o prejuízo esteja em torno de R$ 60 mil. Ele tinha abastecido o comércio recentemente.


Criminosos tiveram a audácia de fazer um limpa em uma relojoaria localizada na Rua Padre Leal, Centro de Buriti dos Lopes na madrugada deste sábado, dia 13. O proprietário identificado como Domingos Sousa, estima que o prejuízo esteja em torno de R$ 60 mil. Para entrar no imóvel os ladrões arrebentaram os dois cadeados da porta. 


Quando o proprietário chegou hoje pela manhã para trabalhar encontrou a porta fechada, mas sem os cadeados. Segundo informações, os criminosos antes de arrombar o comércio, mudaram a posição de uma câmera de monitoramento que fica localizada na Casa Lotérica em frente ao local do furto.

 
Ainda segundo informações, os ladrões levaram dezenas de aparelhos celulares, relógios, óculos, jóias, e outros diversos objetos. O comércio estava abastecido já que o proprietário tinha feito compras recentemente. A polícia local foi acionada e está analisando imagens de outras câmeras que ficam localizadas naquela área. Os policiais acreditam que mais de uma pessoa esteja envolvida neste arrombamento.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: