terça-feira, 30 de maio de 2017

INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil cria aplicativo para recebimento de denúncia no norte do PI
A ferramenta chega para auxiliar nas investigações de diversos crimes, dentre os quais, homicídios, tráfico de drogas, corrupção, dentre outros, objeto de investigação nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal.

A Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência da planície litorânea, desenvolveu uma ferramenta para auxiliar nas investigações de diversos crimes, dentre os quais, homicídios, tráfico de drogas, corrupção, dentre outros, objeto de investigação nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal.

A ferramenta servirá ainda para aproximar a população da instituição policial, que trabalha diuturnamente na repressão de crimes que assolam a região norte do estado.
Para realizar denúncias é simples, basta clicar no link abaixo e preencher os dados, tais quais, o crime que se deseja denunciar, de qual cidade, endereço do (a) denunciado (a), inserindo ainda os dados sobre o fato.


Auxilie divulgando a ferramenta e contribuindo com a Polícia Civil no desempenho de sua função constitucional de investigar e reprimir crimes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: