sábado, 6 de maio de 2017

MUDANÇA

TERCEIRA BAIXA - Cai a chefe de gabinete do prefeito de Buriti dos Lopes
Na cidade as pessoas brincam que com a queda de mais um membro do primeiro escalão, Júnior Sardião já pode pedir música no Fantástico. É a terceira mudança em apenas 4 meses e 6 dias de governo.

Com apenas quatro meses e seis dias, a administração “O povo no poder” em Buriti dos Lopes que tem a frente o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) passa por mais uma mudança em seu primeiro escalão. Pelo menos foi o que noticiou o “portal governista” do Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal nesta sexta-feira, dia 05. (VEJA ABAIXO).

Print da matéria publicada pelo portal governista. Na foto Lila e Júnior Sardião.
Segundo publicação, a nova chefe de gabinete do prefeito passa a ser a ex-vereadora Elisângela Araújo de Melo, a Lila, que já ocupou outros cargos nesta gestão sem ter conseguido ainda uma estabilidade.

Não se sabe ao certo o motivo da mudança, mas, segundo apurou o Blog, o anúncio da nova chefe de gabinete não teria agradado alguns setores da ala governista. A Chefia de Gabinete, segundo a Portaria 066/2017 de 06 de janeiro deste ano vinha sendo ocupada por Rosângela Araújo de Melo que vem a ser irmã da ex-vereadora. (VEJA PORTARIA ABAIXO).

Portaria da irmã da ex-vereadora como chefe de gabinete publicada em janeiro deste ano.
O certo é que a gestão de Júnior Sardião ainda não encontrou o rumo e caminha a passos lentos. Antes da queda da chefe de gabinete, já haviam “abandonados” os cargos, Iane Portela da pasta da Educação e Francisco Braga da Administração.

Na cidade as pessoas brincam que com a queda de mais um membro do primeiro escalão, o prefeito já pode pedir música no Fantástico.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: