segunda-feira, 8 de maio de 2017

MUDANÇA

Cai mais um secretário municipal no governo de “Júnior Sardião” em Buriti dos Lopes
Com a saída de Zé Filho da Secretaria de Agricultura, essa passa ser a quarta mudança no primeiro escalão da gestão “O povo no poder” em apenas quatro meses e oito dias.

E a dança das cadeiras na administração municipal de Buriti dos Lopes continua e caiu mais um secretário do governo de Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB). A informação foi repassada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura que divulgou em sua página no Facebook a mudança. O vereador Jefferson Chaves (PTB) é o novo secretário de Agricultura do Município. Deixa a pasta o suplente de vereador Zé Filho do Estreito (PTB) que assumirá uma cadeira no Legislativo Buritiense.

Júnior Sardião e o agora ex-secretário de Agricultura Zé Filho do Estreito. (Foto: Ascom)
Com a saída de Zé Filho da Secretaria de Agricultura, essa passa ser a quarta mudança no primeiro escalão da gestão “O povo no poder” em apenas quatro meses e oito dias. A primeira a sair foi a da secretária de Educação Iane Portela, logo depois o secretário de Administração Francisco Braga e por último a chefia de Gabinete antes ocupada por Rosângela Araújo, passou para a suplente de vereadora Lila Melo.

Nas ruas e redes sociais a pergunta é uma só: quem será o próximo a cair? ESTAMOS DE OLHO!

Print do anúncio da mudança na página da Ascom.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: