quarta-feira, 17 de maio de 2017

POLICIAL

Polícia Militar desarticula mais uma boca de fumo no litoral do PI
Segundo a Polícia Militar, na residência onde foi encontrada a droga, funciona um brechó para disfarce do comércio ilegal de entorpecentes.

Antônio Airton, Botinas Nascimento e Marcelo Augusto. 
A Polícia Militar desarticulou uma venda de drogas por volta das 10h desta terça-feira (16/05) na Rua Pedro Machado de Morais, no Bairro Planalto, em Parnaíba. O local estava sendo monitorado pelo Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, quando uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, chegou e a abordagem foi realizada.


Segundo o sargento Fabriciane, Antônio Aírton Alves Pereira, 25 anos, jogou drogas na privada; mas foi impedido de puxar a descarga. Tratavam-se de 19 pedras de crack e duas porções maiores da mesma substância. Ainda foram encontrados pouco mais de R$ 30, aparelhos celulares, e câmeras de segurança. Conforme o Serviço Reservado, eram monitoradas as pessoas que se aproximavam e era dado acesso aos usuários de drogas que procuraram pela mercadoria ilícita.

  
Foi preciso uma intervenção rápida para assegurar o flagrante. Além de Airton Pereira, estavam na casa Botinas Nascimento dos Santos e Marcelo Augusto Nascimento Sousa, e todos foram levados para a Central de Flagrantes. Aírton ficou conhecido da polícia depois que baleou o sargento Clistenys Meneses na perna esquerda, no dia 06 de janeiro de 2013, quando saiu de uma boca de fumo e foi perseguido pela polícia. Segundo a Polícia Militar, na residência onde foi encontrada a droga, funciona um brechó para disfarce do comércio ilegal de entorpecentes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: