quarta-feira, 31 de maio de 2017

POLICIAL

Jovem é detido por condução perigosa ao fugir da polícia
O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele também não tem autorização para conduzir veículo.

Devido ao comportamento suspeito, uma guarnição da Guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), sob comando do Soldado Márcio Rafael, abordou dois jovens circulando em uma motocicleta Honda /CG 150 Start, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIR 5971 Parnaíba (PI).


Os policiais avistaram os dois jovens por volta das 09h30 desta terça-feira (30/05), na Avenida de São Sebastião, sendo que o da garupa estava sem capacete. Eles começaram a fugir da guarnição, que fez um acompanhamento tático até abordá-los no Bairro Pindorama, Rua Afonso Pena, em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O condutor da moto foi identificado somente pelo nome de Jeferson. Este informou que é de Teresina e veio ao litoral para a prática de Kit Surf. Não dispõe de Carteira de Habilitação e a moto está dois anos com a documentação atrasada. Diante disso, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) removeu a motocicleta. O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes por condução perigosa e não ter autorização para conduzir veículo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: