terça-feira, 23 de maio de 2017

POLICIAL

Bandidos arrombam e furtam objetos de sindicato em Murici dos Portelas
Os bandidos conseguiram entrar depois que quebraram algumas ripas do telhado.

Na manhã desta segunda-feira (22/05), funcionários do Sindicato dos Servidores Públicos de Murici dos Portelas, região norte do Piauí, tiveram uma surpresa desagradável ao chegarem para trabalhar. Eles encontraram o prédio arrombado, com salas totalmente bagunçadas e o teto quebrado.

Logo se notou que o órgão foi alvo de uma ação criminosa, ocorrida provavelmente durante a madrugada. De acordo com informações de um dos responsáveis pelo órgão, foram levados objetos importantes como ventiladores, botijão de gás, uma TV, um nobreak entre outros objetos.


Os bandidos conseguiram entrar depois que quebraram algumas ripas do telhado. De acordo informações, alguns moradores chegaram a ouvir o barulho dos meliantes dentro do prédio. Até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência do ocorrido, em virtude da delegacia local não realizar o procedimento.

Murici dos Portelas está sendo alvo frequentes de bandidos. Semana passada uma casa lotérica foi roubada na cidade e levaram cerca de R$ 25 mil reais. Três dias depois um vendedor de peixe foi assalto na entrada da cidade e teve todo o dinheiro roubado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte/Gil Rodrigues

Nenhum comentário: