quinta-feira, 11 de maio de 2017

PRISÃO

Polícia Civil prende jovem acusado de matar rival a tiros no litoral do PI
José Edílson faleceu no dia 01 de maio, no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) por ter sido baleado na cabeça, no abdômen e na virilha.


A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Tráfico e Drogas de Parnaíba, prendeu Ronário Carneiro Vieira, 18 anos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11/05), sob acusação de ter matado José Edilson Pereira da Silva, 26 anos, fato ocorrido no dia 27 de abril deste ano, nas imediações do Bairro Portinho, em Parnaíba. A intervenção policial foi assegurada por força de mandado de prisão. José Edílson faleceu no dia 01 de maio, no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) por ter sido baleado na cabeça, no abdômen e na virilha.

Segundo a Polícia Civil, Ronário foi indiciado como autor do homicídio e após a conclusão das investigações, foi comprovada a autoria do assassinato. A polícia comprou que o motivo do homicídio foi ciúmes de sua então namorada e sobrinha da vítima, além de ser desafeto de José Edilson. Segundo a Polícia Civil, novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias em Parnaíba, por conta das investigações relacionadas aos últimos homicídios ocorridos nesta cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: