quinta-feira, 18 de maio de 2017

PRISÃO

Garotos são apreendidos após anúncio de facção em PHB
O grupo se intitulava a facção “GDJ” composta por adolescentes entre 13 e 16 anos, além de um menino de 11 anos de idade.

Um grupo de adolescentes foi desarticulado depois de realizar ameaças nas redes sociais contra a polícia e fazer apologia ao crime. Os mesmos têm endereço no Bairro João XXIII, em Parnaíba. As intimidações, registradas em vídeo, fazem referência ao crime como roubo e ameaça de morte contra a polícia. O grupo se intitulava a facção “GDJ” composta por adolescentes entre 13 e 16 anos, além de um menino de 11 anos de idade.


Os policias militares e civis apreenderam o grupo no final da tarde desta quarta-feira (17/05) e conduziram para a Central de Flagrantes. Na oportunidade foi gravado outro vídeo em que os mesmos pedem desculpas aos policiais e a sociedade pela conduta anteriormente apresentada. A ação incentivada pelos policiais estimulou a imposição de respeito aos que foram ofendidos, no sentido de coibir conduta mais grave. Após a lavratura do Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), os adolescestes foram entregues aos seus responsáveis.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: