sexta-feira, 5 de maio de 2017

QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Mais um secretário municipal pede demissão da Prefeitura de Buriti dos Lopes
Essa é a segunda baixa no governo de Júnior Sardião em apenas quatro meses e cinco dias.

O secretário municipal de Administração de Buriti dos Lopes, Francisco de Assis Braga, o Chico Braga, entregou o cargo no último dia 28 de abril ao prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB). A portaria de exoneração foi publicada nesta quarta-feira, dia 03, no Diário Oficial dos Municípios.

Prefeito Júnior Sardião e Chico Braga no dia da posse do agora ex-secretário. (Foto: Ascom)
Segundo informações apuradas, os motivos que levaram Chico Braga a entregar o cargo seriam questões relacionadas aos seus vencimentos, além do descontentamento e decepção com a atual administração. O agora ex-secretário que também é servidor dos Correios já voltou ao seu posto de trabalho na agência do órgão na cidade.

Ainda segundo informações, alguns nomes surgem como possíveis substitutos, um deles é do primo do prefeito, Oscar de Sousa Júnior, que é formado em Administração e Matemática e já vem atuando na atual gestão, mesmo sem sua portaria ter sido publicada pela administração “O povo no poder”.


Essa é a segunda baixa no governo de Júnior Sardião em apenas quatro meses e cinco dias. A primeira a entregar o cargo e “abandonar o barco” foi à professora Iane Portela que deixou a pasta da Educação. Resta saber, quem será o próximo? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: