quarta-feira, 17 de maio de 2017

VIOLÊNCIA

Mecânico sobrevive após ser alvejado por 10 tiros no litoral do PI
Segundo populares, o atirador estava uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e usava um colete de mototaxista.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 07h30 desta terça-feira (16/05) no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o motoqueiro ainda não identificado disparou cerca de 10 tiros contra o mecânico Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos.


A vítima conduzia um carro modelo Celta de cor preta e ao perceber os disparos de arma de fogo, empreendeu fuga entrando na contramão de algumas ruas. Segundo a PM, apenas um tiro atingiu o braço do mecânico. No local, os policiais encontraram uma cápsula e um projétil de pistola ponto 40, arma de uso restrito das forças de segurança.


“Em uma atitude heróica, a vítima conduzia engatar uma ré no carro e saiu em disparada para não ser morto. Após ser baleado, ele procurou atendimento no pronto socorro do HEDA. Segundo populares, o atirador estava uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e usava um colete de mototaxista”, disse o sargento Fábio Santos, que esteve na ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: