domingo, 4 de junho de 2017

ABORDAGEM

Homem é flagrado com cocaína e crack na BR 343 em veículo em nome da Prefeitura de Caraúbas do PI
O condutor, a droga, a quantia em dinheiro e o veículo apreendido foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba.


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite deste sábado (03/06), mais de 300g de substâncias análogas a crack e cocaína sendo levados em um veículo Fiat/Doblo de placas NHY-4093 em nome da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí/PI. 

O carro foi abordado na BR 343, km 11, no município de Parnaíba/PI e era conduzido pelo motorista de iniciais Cláudio Veras, 37 anos, que se declarou funcionário da Prefeitura Municipal de Parnaíba (PI) e bacharel em Direito. A Assessoria da Prefeitura de Parnaíba informou que o mesmo foi exonerado em fevereiro deste ano e trabalhava no setor de licitações. O veículo em questão foi leiloado dia 19 de maio e o dono tem até 30 dias para mudar sua titularidade.

Ao realizar as consultas aos sistemas de segurança pública, a equipe Polícia Rodoviária Federal constatou que o mesmo já tinha envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, inclusive estava em atual descumprimento de medida restritiva de direito. Ao realizar as verificações no veículo, as drogas foram encontradas, declarando o condutor ser de sua propriedade, como também a quantia de R$ 3.100,00.

Acerca do veículo registrado em nome da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí/PI, o acusado disse que o tinha pego emprestado de um amigo para fazer aquele transporte. O condutor, a droga, a quantia em dinheiro e o veículo apreendido foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: PRF via Portal Costa Norte

Nenhum comentário: