quarta-feira, 28 de junho de 2017

DENÚNCIA

Mato cobre túmulos em cemitério de Buriti dos Lopes e deixa moradores revoltados
“É muito triste e vergonhoso a situação que estou presenciando. Nem sei mais onde estão enterrados meus familiares, pois o mato cobriu tudo. Vou voltar outra época, já que o risco de ser picado por cobra no meio desse matagal é grande”, relatou o morador.

Moradores que têm parentes enterrados no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, localizado no Centro de Buriti dos Lopes, reclamam das péssimas condições do local. De acordo com relatos e imagens enviadas ao Boca do Povo no final da tarde desta terça-feira, dia 27, o cemitério está abandonado e o mato alto já cobriu vários túmulos, o que dificulta até a identificação de quem está enterrado. Um verdadeiro absurdo e descaso por parte do poder público.


Um morador, que não quis se identificar, e estava acompanhado por parentes, conta que ficou envergonhado ao entrar no local para visitar os túmulos de familiares. “É muito triste e vergonhoso a situação que estou presenciando. Nem sei mais onde estão enterrados meus familiares, pois o mato cobriu tudo. Vou voltar outra época, já que o risco de ser picado por cobra no meio desse matagal é grande”, relatou.


Em tempo

As imagens recebidas pelo Blog são de deixar qualquer cidadão indignado com a situação que vive o maior cemitério de Buriti dos Lopes. É um descaso total. Tem mato crescendo e cobrindo túmulos para todos os lados. Uma cena triste para quem sai de casa para visitar seus entes queridos e encontram o local em condições de abandono. Atenção prefeitura, os moradores pedem providências. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Marmoraria Marmore'art disse...

vamos cobrar a energia tambem tantopra esse quanto pro outro cemiterio. fica aki minha revolta pronto falei.