sexta-feira, 2 de junho de 2017

DESCASO

BURITI DOS LOPES - Moradores relatam o abandono da “Avenida Querida”, o berço do samba buritiense
“É um abandono total. Parece até que a atual administração tem raiva do povo da Avenida, fazia muitos anos que não presenciava uma cena desta”, disse uma moradora.

 
Palco de grandes eventos nos últimos anos, conhecida como o berço do samba buritiense e batizada pela população como “Avenida Querida”, a Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes apresenta sinais claros de abandono. Os relatos são de moradores que enviaram imagens ao Boca do Povo no final da tarde desta quinta-feira, dia 1º, mostrando o retrato do descaso.


Uma moradora que pediu anonimato e reside há vários anos naquela área disse que a situação é de total abandono. “Essa é a atual situação da nossa avenida. O mato toma de conta do calçamento, calçadas e canteiro central. É um abandono total. Parece até que a atual administração tem raiva do povo da Avenida, fazia muitos anos que não presenciava uma cena desta”, relata.


“Como o serviço de capina não vem sendo realizado pela Prefeitura, com esse período chuvoso, muitos animais peçonhentos estão aparecendo. Além disso, o local se torna um possível criadouro para o Aedes aegypti e para muriçocas”, reclama outro morador.

Os moradores pedem providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal para que mande limpar o local. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Anderson Jose disse...

Agora eu pergunto onde andas o redator de um portal que ano passodo em dezembro postava que o prefeito tinha abandonado avenida querida penssava ele que não ia ser cncluido os canteiros central so que ele quebrou a cara mesmo perdendo a eleição o prefeito terminou todos e agora onde anda este vamos tentar adivinhar sera que é da UAB, ENEM , PROFESSOR DO MUNICIPIO,PROFESOR DO ESTDO E AGORA SECRETARIO DE CULTRA, HÀ TÁ será ?