quarta-feira, 28 de junho de 2017

FLAGRANTE

Lixo é jogado em calçada de Pronto Socorro em Buriti dos Lopes
Uma sacola estava jogada na calçada do PS rasgada e com o lixo espalhado. De acordo com a moradora, ao alcance de qualquer pessoa que passasse pelo local.

Uma moradora de Buriti dos Lopes nos enviou imagens de um flagrante registrado na noite desta terça-feira, dia 27, ao lado da Unidade Básica de Saúde Demerval Castelo Branco, e que funciona também como o Pronto Socorro no Centro da cidade. A denunciante estava revoltada com a situação presenciada.


Uma sacola estava jogada na calçada do PS rasgada e com o lixo espalhado. De acordo com a moradora, ao alcance de qualquer pessoa que passasse pelo local. Ela acredita que a sacola tenha sido jogada naquele local por algum funcionário que trabalhe naquela unidade, já que era visível a presença de vários marmitex de alumínios usados para servir refeições. 


Em tempo

Realmente a cena presenciada é de se lamentar e é um verdadeiro retrato do abandono. Lixo espalhado em calçada que deveria ser usada para a passagem de pedestre, e o mais grave, ao lado de uma unidade de saúde que deveria zelar pela limpeza do local. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: