terça-feira, 27 de junho de 2017

OBRA SONRISAL?

Forro de escola recém reinaugurada em Buriti dos Lopes apresenta infiltrações
Com cerca de R$ 400 mil gastos na execução dos serviços, a obra precisou de apenas um mês para apresentar problemas.

A obra que custou cerca de R$ 400 mil, recém reinaugurada e que incluía toda a mudança de teto do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) Dep. Moraes Sousa em Buriti dos Lopes precisou de apenas 01 (um) mês para apresentar problemas.


Imagens enviadas ao Boca do Povo no final da tarde desta segunda-feira, dia 26, mostram que as poucas chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias, foram suficiente para causar dano no teto daquela instituição de ensino. O forro da escola começa a apresentar infiltrações. Os registros foram feitos na sala de aula do 9º ano turno manhã e 5º ano turno tarde.


Anunciada com ‘pompas’, a obra foi reinaugurada no final do mês de maio pelo prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB), que em seu discurso garantia perfeição nos serviços, mas, as imagens mostram que não é bem isso que gestor do município falou. 


Vale lembrar ainda que quando a obra estava sendo executada, uma parte do teto chegou a desabar. Na época, dois operários teriam se ferido no acidente. Agora, professores e alunos pedem providencias, já que temem que o problema se agrave.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: