sexta-feira, 30 de junho de 2017

OPERAÇÃO

Polícia reforça no combate ao tráfico de drogas no litoral do PI
A ação contou com 60 policiais civis. As ações se devem ao período de férias que está chegando e a polícia quer fragilizar a ação de criminosos em favor da sociedade.

Para combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (29/06) em Parnaíba e região para cumprir 13 mandados de prisão de pessoas envolvidas com a comercialização de entorpecentes.


A intervenção foi feita através da Delegacia Regional de Polícia Civil com a Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas e Latrocínio, juntamente com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu Costa, oportunidade em que foram apreendidos quase dois quilos de drogas como um tablete de maconha e 14 trouxas de cocaína, R$ 770 e outros objetos.


Foram presos Maria de Brito Santos, já duas vezes presa por tráfico de drogas; Antônio José dos Santos, com cocaína; Elísio Bruno Alves do Santos que há seis meses vende drogas. O jovem Mateus Santos Machado é fugitivo do Centro de Educação Masculino (CEM) e já é maior de idade. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. A ação contou com 60 policiais civis. As ações se devem ao período de férias que está chegando e a polícia quer fragilizar a ação de criminosos em favor da sociedade.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal Costa Norte 

Nenhum comentário: