terça-feira, 20 de junho de 2017

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí abre inscrições para seletivo
O concurso tem o objetivo de preencher os cargos para Alfabetizadores e Coordenadores de turmas na área do Programa Brasil Alfabetizado.

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí tornou público a realização de processo seletivo com objetivo de preencher cargos para Alfabetizadores e Coordenadores de turmas na área do Programa Brasil Alfabetizado. A remuneração é de R$ 800,00. A cidade fica na região da planície litorânea piauiense.

Os candidatos interessados podem disputar classificação para uma vaga para Coordenador Voluntário de Turma e nove vagas para Alfabetizador Voluntário. Todos os cargos ofertados são para atuação na zona rural.

As inscrições devem ser feitas nos dias 03 a 04 de julho de 2017, das 08h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), que fica localizada na Avenida Ceará, 735, Centro de Bom Princípio do Piauí.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículos, justificativa e teste escrito. O teste será aplicado no dia 07 de julho. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 18 de julho de 2017.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: