segunda-feira, 19 de junho de 2017

POLÍCIA

Homem é encontrado morto em propriedade alheia
Na propriedade, em que Antônio Almeida foi encontrado morto, há uma casa em construção e está cercada. O corpo foi removido para o IML.

Um homem identificado como Antônio do Nascimento Almeida, 39 anos de idade, conhecido “Nêgo Bodó dos Morros”, foi encontrado morto dentro de uma poça d’água, em uma propriedade privada, no Bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Por volta das 08h desta segunda-feira (19/06) a Polícia Militar tomou conhecimento e comunicou o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Nêgo Bodó dos Morros. Foto: Portal do Catita.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, realizou a perícia no local e afirmou que homem deve ter morrido por descarga elétrica; mas assegurou que somente um laudo médico poderá afirmar a causa da morte. A morte aconteceu pela madrugada, informou a Perícia. Ao lado do corpo havia um saco cheio de fios elétricos. Na propriedade, em que Antônio Almeida foi encontrado morto, há uma casa em construção e está cercada. O corpo foi removido para o IML.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: