quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLICIAL

Idoso é vítima de golpe e tem R$ 12 mil levados por bandidos no Norte do PI
Segundo informações divulgadas, os bandidos chegaram na casa por volta das 13h30, bem vestidos e passando-se por agentes do Banco do Brasil.

Na tarde desta terça-feira (20/06) um idoso identificado como "Totonho" foi vítima de estelionatários. O caso aconteceu no município de Esperantina, região norte do estado do Piauí. O senhor é comerciante e teve cerca de 12 mil reais levados do interior de sua residência.


Segundo informações divulgadas no Diário do Longá, os bandidos chegaram na casa por volta das 13h30, bem vestidos e passando-se por agentes do Banco do Brasil. "Eles falaram que eu precisava repassar para eles a numeração de algumas cédulas que iria receber uma premiação", ressaltou a vítima.

O idoso informou que parte do valor levado durante o golpe foi em decorrência da venda de uma motocicleta e de economia que o mesmo fazia mensalmente ao receber o benefício. Ao pegar todo dinheiro da vítima, a dupla se evadiu do local rapidamente em um veículo modelo Palio de cor preto. O fato foi denunciado e a policia que investiga o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Longá

Nenhum comentário: