sábado, 10 de junho de 2017

PRISÃO

Polícia prende mulher e elucida morte de adolescente no litoral do PI
Adolescente de 15 anos foi executado a tiros em Parnaíba no dia 02 de maio.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu nesta sexta-feira (09) de uma mulher identificada como Najala dos Santos Barros, acusada de participação no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, no dia 02 de maio

Najala dos Santos Barros (Crédito: Reprodução)
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, a suspeita foi presa no momento em que tentava empreender fuga em um ônibus no terminal rodoviário de Parnaíba. 

Najala dos Santos Barros tentou fugir (Crédito: Reprodução)
A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas. As investigações encontram-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas. A prisão ocorreu com apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea. 


O crime

A Perícia Criminal informou, no dia do crime, que foram quatro disparos efetuados. Projéteis possivelmente de revólver calibre 38 encontrados no local do homicídio. O crime aconteceu por volta das 9h do dia (02/05) a cerca de 500 metros da residência da vítima.

Familiares acompanhavam com bastante comoção a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba estiveram no local apurando a informação de que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.

Rômulo dos Santos Vieira (Crédito: Kairo Amaral)
Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da SEDESC de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: