domingo, 4 de junho de 2017

TRABALHO

Prefeitura de Cocal adquire dez veículos para atender a população
“Estamos entregando 10 novos carros, que vão ser usados por nossas secretarias para facilitar o trabalho, agilizando e levando mais ações e serviços da Prefeitura até a nossa população", disse Rubens.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças, entregou, nessa sexta-feira (2), no pátio da Prefeitura, 10 veículos da Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro. Os novos carros representam um investimento de cerca de R$ 400 mil reais e foram adquiridos com recursos próprios do município.


Durante a entrega, o prefeito Rubens Vieira destacou o esforço e o trabalho em equipe nesses 54 meses à frente da Prefeitura, unindo todas as forças para Cocal modernizar a administração, dando transparências aos gastos públicos para melhorar a qualidade de vida da população.

“Estamos entregando 10 novos carros, que vão ser usados por nossas secretarias para facilitar o trabalho, agilizando e levando mais ações e serviços da Prefeitura até a nossa população. Esse é um trabalho de reponsabilidade e compromisso com a coisa pública, por isso estamos fazendo diferente, trabalhando de cabeça erguida, pagando o salário em dia, dando condições de geração de emprego e renda, mas, principalmente, valorizando o ser humano, que é o mais importante”, destaca Rubens Vieira.


O prefeito informou que quatro veículos vão para a Secretaria de Educação (SEMED); dois irão para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS); dois para a Secretaria de Administração e Conselho Titular do Município; e dois vão ser usados pela Secretaria de Saúde (SMS).

O secretário municipal de Saúde, Jefse Vinute, disse que os dois veículos da Saúde vão ajudar nos atendimentos e visitas das equipes do Centro de Atenção Psicossocial de Cocal - CAPs e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família. “Esses veículos vão dar mais agilidade e qualidade ao atendimento dos usuários do CAPs e NASF, além de darem suporte às 14 equipes de atenção básica do município”, frisa.


Estiveram também presentes na solenidade de entrega o prefeito de Cocal do Alves, Osmar Vieira, os vereadores de Cocal, Chico do Nego, Zé Luis; o líder do prefeito na Câmara, Dr. Douglas, e o presidente do Conselho Tutelar de Cocal, Anselmo Luís Medeiros Jansen.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: