sexta-feira, 9 de junho de 2017

VIOLÊNCIA

Adolescente é esfaqueado pela própria namorada no litoral do PI
Após ser ferido, o garoto foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro do HEDA, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Em todo o Brasil, na data de 12 de junho se comemora o “Dia dos Namorados”. Em Parnaíba, litoral do Piauí, faltando quatro dias para o momento, uma jovem revolveu antecipar o presente ao companheiro. E que presente! O rapaz foi esfaqueado pela própria namorada por volta das 3h da madrugada dessa quinta-feira (08/06).

Imagem ilustrativa. 
O fato aconteceu na rua 13 de maio, no bairro São José. Segundo a avó do rapaz, ele tem 16 anos e procurou ajuda com a família depois de ter sido esfaqueado no abdômen pela companheira, uma jovem de 18 anos de identidade não revelada. “Eu estava dormindo quando ele bateu na minha porta todo ensanguentado e informando que tinha pegado uma facada desta menina que ele tem um relacionamento”, disse a idosa Maria da Conceição Veras da Costa.

A avó do adolescente informou ainda que o namoro do neto com a jovem é conturbado, marcado por discussões. Após ser ferido, o garoto foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

O amor ainda está no ar
Mesmo depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, que tem como acusada a própria namorada, o adolescente mandou um recado à jovem através da avó. “Já que ela fez isso comigo, diga lá pra ela vim cuidar de mim aqui no hospital e me fazer companhia”, disparou o garoto que parece ainda está apaixonado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: