domingo, 16 de julho de 2017

ACIDENTE

Carro invade preferencial e derruba muro após colisão
O carro Gol colidiu na lateral do Saveiro, que por sua vez invadiu uma residência derrubando uma coluna de concreto e parte do muro desmoronou.

Carro invade a preferencial, é colidido e derruba muro após se invadir residência por volta das 11h deste sábado (15/07) no cruzamento das ruas Carlos Carvalho com Durval Rodrigues Bacelar, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba. O acidente envolveu um VW/Saveiro, modelo 2015, de cor preta, placas PMA Fortaleza (CE), conduzido por Rodrigo Rios Jannuzzi, 41 anos; e um W / Gol Power, modelo 2002, de cor, placas LVT 2930 Parnaíba (PI), conduzido por Raimundo Cardoso de Miranda Silva, 35 anos.


O Saveiro seguia pela Rua Durval Barcelar, no sentido norte/sul, e invadiu a Rua Carlos Carvalho onde passava o Gol, no sentido oeste/leste. O carro Gol colidiu na lateral do Saveiro, que por sua vez invadiu uma residência derrubando uma coluna de concreto e parte do muro desmoronou. O condutor do veículo Saveiro sofreu ferimentos. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, tendo como patrulheiro o cabo Gualberto, realizou a perícia no local.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: