segunda-feira, 17 de julho de 2017

ACIDENTE

Homem de Buriti dos Lopes morre ao colidir moto com caminhonete no Pará
Com o impacto, o homem foi arremessado contra um poste de ferro e morreu ainda no local, com múltiplas fraturas pelo corpo.

Um homem natural do município de Buriti dos Lopes morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 23h20 de domingo (16), na cidade de Parauapebas, estado do Pará. A vítima, identificada como Raimundo Nonato Alves Magalhães, conduzia uma moto pela Rua Duque de Caxias, quando foi colhido por uma caminhonete que trafegava pela Rua Rio de Janeiro, no bairro Rio Verde.


Com o impacto, o homem foi arremessado contra um poste de ferro de identificação da Rua do Comércio e morreu ainda no local, com múltiplas fraturas pelo corpo.

O motorista da caminhonete, Cléver Carvalho, que é funcionário público, diz não ter tido qualquer culpa no acidente. Ele conta que seguia dirigindo normalmente pela Rua Rio de Janeiro quando ao passar pelo sinal, no cruzamento com a Duque de Caxias, sentiu um forte impacto.


Ele parou o carro e desceu para ver o que era e ficou surpreso ao saber que tinha batido em um motoqueiro. Ele comunicou o caso à polícia e ficou no local aguardando a chegada da equipe de resgate, que constatou o óbito da vítima.


Em tempo

Segundo informações apuradas pelo Boca do Povo, Raimundo Nonato Magalhães, conhecido como Nego, é do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, e seus familiares e parentes residem naquela comunidade. Um parente da vítima falou para a nossa reportagem que o mesmo estava no estado do Pará trabalhando como operador de máquinas.

A vítima Raimundo Nonato Magalhães, o Nego. (Foto: Arquivo Pessoal)
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Correio de Carajás / Fotos: Pebão.com

Nenhum comentário: